sábado, 22 de agosto de 2009

A "Biblia" do Laguna

Recebi de um leitor do meu blog esse link com o manual completo do Laguna... aquele que tem todas as peças e que a concessionária utiliza. Segue abaixo o link e gostaria de agradecer ao Ricardo Carvalho pelo presente!

Dowload: http://www.4shared.com/file/124333193/ef7cb069/esquemas_laguna.html

14 comentários:

PauloRicardo disse...

Caro Amigo Leonardo:

Muito Obrigado! Era exatamente o que procurava. Parabéns!!!

Um abraço

Paulo Ricardo

PauloRicardo disse...

Caro Amigo Leonardo:

Muito Obrigado! Era exatamente o que procurava. Parabéns!!!

Um abraço

Paulo Ricardo

Leonardo Lacerda Reis disse...

Olá Paulo,

Eu quem agradeço a visita ao Blog!

Abs!

Leonardo Lacerda

Roni disse...

Olá!estou à procura do manual do laguna pois acabei de adquirir 1 ano 95 e não tenho o manual.seu link expirou,será que vc poderia fazer a gentileza de enviar pra mim no meu email? (ronimk2@hotmail.com)
grato desde ja.

Anônimo disse...

Ola sera que alguem pode me enviar o manual do luguna por gentileza o link nao esta mais funcionando, magayver2019@hotmail.com

Unknown disse...

Quem tem Renault Laguna v6 Tbm participa desse club?

Java disse...

mandem para mim também!!!

marcelloreiss@gmail.com

Jean Vargas disse...

também preciso amigos
no 4shared não ta baixando
abraço

jean_738@msn.com

BLOG DO ACEJOTA disse...

Meus amigos!
Bem, não sou nenhum jovem, mas desde que vi um Renault Laguna na cidade de Itapira (SP) por volta de 1999 fiquei deveras fascinado e disse: algum dia ainda vou ter um desse. Hoje, tenho um V6 24V, mas os primeiros avisos de manutenção me levaram a preocupação, pois achar mão de obra para mexer com esta carro é dificílimo. Peças então nem se fala: são caras e muito difícil de encontrar. No entanto, minha intenção é investir e ficar com o carro, mas aposentado a "grana" para manutenção não é fácil. Se alguém puder me dar alguma "dica" de encontrar peças originais sem ser nas concessionárias (pois nelas o preço não é mole não). Abraços
Clovis

victor disse...

Pessoal estou a procura do manual do proprietário pasta o laguna 1999. Ser possível envie no meu email v_h88@Hotmail.com

Unknown disse...

ola amigos por favor se algue tiver este arkivo e puder me enviar fico grato dudaprates@gmail.com nao acho em lugar nenhum.

Unknown disse...

boa tarde!
Gente tenho um LAGUNA RXE 2.0 16 V 1998 MOTOR VOLVO. Estou precisando da correia dentada desse possante, mas não encontro, já procurei por todas as distribuidoras de peças, todavia foi inútil, gostaria que souber me informe pelo meu E-mail.
j_garcesmano@hotmail.com
ficarei muito grato, uma vez que conheci essa máquina e para mim só há um melhor que esse que é o MAVERICk V8 que um dia possui!
De já agradeço pela colaboração!

Unknown disse...

tem como posta o arquivo novamente amigo.
wbbiano@gmail.com
valeu!

Unknown disse...

Também gostaria de saber...