terça-feira, 23 de setembro de 2008

Manutenção de Baixo Custo.

Todos sabemos que ter um Laguna geralmente significar sentir um certo aperto o bolso na hora de fazer a mautenção exigida pelo carro. E em alguns casos coloca aperto nisto! Porém semana passada descobri um caminho bem mais barato, principalmente se você é um cliente da seguradora Porto Seguro.

Alguns meses atrás senti que meu Laguna vibrava o volante quando se pisava no freio, então levei o carro no mecânico e quase morri de susto, pois segundo ele era um problema no cubo da roda direita. Defeito este que geralmente é causa quando o carro bate e como meu carro nunca foi batido fiquei um tanto quanto desconfortável com o laudo e resolvi procurar novas opniões, que foram desde uma simples retifica de discos até a troca do cubo da roda e de algumas partes quer envolvem a bandeja direita. Foi então que resolvi parar em uma das oficinas da PORTO SEGURO em campinas. Estas oficinas oferecem um preço diferenciado em peças e serviços para os clientes da seguradora.

Inicialmente imaginei que eles deveriam ter apenas peças para veiculos mais novos e que a diferença de preços não seriam tão grandes assim, mas foi ai que eu me enganei! A oficina possui todas as peças para o Laguna de pronta entrega ou com prazos curtissímos ( e com excelente preço) quando necessário a encomenda. Outro ponto extremamente importante de se destacar é o excelente atendimento e os serviços gratuitos oferecidos de acordo com o seu seguro!

No meu caso foi identificado que o problema era causado pelo empenamento dos discos, sendo assim foi feita uma retifica (que ficou perfeita) e o melhor ... sem nenhum custo!!
Enfim, se você precisa fazer a manutenção do seu Laguna e é cliente da Porto Seguros, leve seu carro em uma oficina da seguradora, pois compensa muito! E se você esta pensando em fazer o seguro do seu Laguna pesquise e vejo o que a seguradora lhe oferece, pois alguns beneficios realmente são valiosos!