quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Onde esta Wally?? Ou melhor... onde esta o n° do motor??

Até parece brincadeira, mas você já procurou aonde fica o número do motor do seu Laguna? Tudo bem a resposta também parece fácil, mas ao transferira documentação do meu Laguna para MG descobri que não é tão simples assim!

Ao levar o carro no Detran para fazer a vistoria descobri que é quase impossível achar aonde fica gravado o número do motor do Laguna com motor N7Q! Como o Detran nao identificou tive que levar o carro é uma empresa "especializada" em vistoria, a qual tiraria um foto do tal número. Porém para a minha surpresa a empresa não fazia a menor idéia de onde fica o bendito número.


Foram 2 dias rodando por várias empresas "especializadas" em vistoria até que achei ajuda na Concessionária Renaultaqui em Uberlândia. O Saulo (Ger. da Oficina) sabe tudo de Laguna e junto com a equipe dele achou rapidinho o tal número.


Bom... vocês devem estar perguntando aonde fica o número do motor do Laguna N7Q... então la vai... no motor N7Q você vai encontrar o número próximo à bomba d`agua, na parte traseira do motor (mais próximo ao parabrisas). O número fica escondidola embaixo no lado direito.


Espero que tenha sido útil a minha experiência e aproveito ainda para agradecer muito à equipe da Auto Kamel Renault aqui em Uberlândia, pois eles sabem muito sobre Laguna e toda a linha Renault.